Carregando...

Patagonia Argentina e Chilena

Data:11.01 a 26.01.2023 Bahia Blanca/Puerto Madryn/Penínsulas Valdes/Punta Tombo/Rio Gallegos/El Calafate/Torres Del Paine/Ushuaia/Buenos Aires
Patagonia Argentina e Chilena

1º dia, 11.01, quarta – Caxias do Sul/Porto Alegre - Saída de Caxias do Sul às 07h30 na Rua 20 de Setembro com esquina Mário Pezzi, posto da Rede Sim em Porto Alegre apresentação às 09h45 para saída às 10h15 no Haudi Park, em frente à rodoviária.

2º dia, 12.01, quinta – Buenos Aires – Chegada pela manhã. Check in a partir de 14h00. Livre.

3º dia, 13.01, sexta – sexta – Buenos Aires/Bahia Blanca – Café da manhã. Embarque da bagagem e saída para Bahia Blanca. Chegada no final da tarde. Instalação em hotel. Livre.

4º dia, 14.01, sábado – Bahia Blanca/Puerto Madryn - Café da manhã e saída para Puerto Madryn localizada em frente a baía de Golfo Nuevo, onde a baleia-franca-austral se reproduz de maio a dezembro. Chegada à tarde.

5º dia, 15.01, domingo – Puerto Madryn/Península Valdés/Puerto Madryn - Após o café da manhã saída para um tour à Península Valdés com áreas de falésias e enseadas. Essa região abriga uma grande variedade de espécies animais e conserva um ecossistema bastante peculiar, especialmente com espécies marinhas e aves de migração. Foi tombada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade em 1999.

6º dia, 16.01, segunda – Puerto Madryn/Punta Tombo/Comodoro Rivadávia - Café da manhã. Embarque da bagagem e saída para Punta Tombo, península localizada no Oceano Atlântico ao sul de Trelew, na província de Chubut, onde existe uma grande colônia de pinguins de Magalhães sendo a maior colônia desse tipo na América do Sul. Após, saída para Comodoro Rivadávia a cidade mais populosa da província de Chubut, e uma das terras produtoras de petróleo da região. Chegada à noite. Instalação em hotel.

7º dia, 17.01, terça – Comodoro Rivadávia/El Calafate - No primeiro horário do dia será feito o café da manhã. Saída para El Calafate com chegada à noite. No caminho passaremos próximo de cidades como Puerto San Julian e Rio Gallegos. Já próximo a cidade de El Calafate desceremos uma serra com lindas paisagens estépicas patagônicas. Alojamento.

8º dia, 18.01, quarta – El Calafate – Café da manhã. Após, saída para uma visita ao Glaciar de Perito Moreno. No caminho podemos avistar o Lago Argentino com sua Baía Redonda. Tempo para percorrer as muitas passarelas, apreciar os paredões e as possíveis quedas de blocos de gelo que provocam os estrondos. À tarde retorno a El Calafate.

9º dia, 19.01, quinta – El Calafate - Tour de dia inteiro 3 glaciares, Upsala, Speghazini, Perito Moreno. Tour “Todo Glaciares” ou todas as geleiras. Traslado terrestre do Hotel a Puerto Bandera, local de embarque situado a 47 km de El Calafate. Daí sai o passeio para navegar pelo Braço Norte do Lago Argentino. Cruzaremos a Boca del Diablo em direção ao Canal Upsala e navegaremos entre os grandes icebergs que emergem da frente do Glaciar Upsala. Depois até uma navegação frente ao canal do Glaciar Spegazzini. Desembarcamos na base para pequena caminhada pela floresta até o Refúgio. O caminho de 300 metros oferece vistas incomparáveis de La Bahía de Los Glaciares.

10º. dia, 20.01, sexta – El Calafate/Torres Del Paine/Puerto Natales - Após o café da manhã saída para o Chile, com trâmites fronteiriços aduaneiros. Visita ao Parque Nacional Torres del Paine, considerado uns dos mais bonitos do mundo. Ele é conhecido por suas grandes montanhas, por icebergs de cor azul brilhante que se desprendem de geleiras e pelas pradarias que abrigam animais selvagens raros, como os guanacos da família das lhamas. Alguns de seus locais mais bonitos são as 3 torres de granito que deram origem ao nome do parque e os picos em formato de chifre chamados “Cuernos del Paine”.

11º dia, 21.01, sábado – Puerto Natales/Ushuaia – Café da manhã. Embarque da bagagem e viagem até a “Terra do Fim do Mundo, cruzando o Estreito de Magalhães. Trâmites aduaneiros Chile/Argentina. Chegada à noite e instalação em hotel.

12º dia, 22.01, domingo – Ushuaia - Café da manhã. Manhã livre. Tarde: em horário pré-estabelecido, apresentação no píer turístico para pagamento da taxa e tour pelo Canal de Beagle com farol e ilha dos Lobos com duração aproximada de 2h45. Teremos uma vista panorâmica de Ushuaia e edifícios como do Museu Marítimo (antigo presídio), Museu do Fim do Mundo, da área industrial e das montanhas Olivia e Cinco Hermanos. Navegamos em direção ao sudoeste, aproximando-nos da ilha de Los Lobos. Continuando a navegação, iremos para a Ilha dos Pássaros, habitat de muitas aves marinhas.

13º dia, 23.01, segunda – Ushuaia – Café da manhã. Tempo livre. Tarde: Visita ao Parque Nacional Tierra Del Fuego, o único da República Argentina que combina ambientes marinhos, florestais e montanhosos, dando forma à costa marítima, lagos, vales, turfeiras e magníficos bosques.

14º dia, dia, 24.01, terça – Ushuaia/Buenos Aires – Café da manhã. No momento oportuno, traslado ao aeroporto de Ushuaia e voo a Buenos Aires. Receptivo no aeroporto e traslado ao hotel. Livre.

15º dia, 25.01, quarta – Buenos Aires – Café da manhã. Check out e embarque da bagagem e City Tour tradicional: passeio pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires. No trajeto vamos observar o Obelisco, a Plaza San Martin, a Torre dos Ingleses, a Faculdade de Direito, a Flor Metálica, Embaixadas. Bairros de Palermo e La Boca, Plaza Francia, Recoleta. Tarde: início da viagem de retorno. Trâmites aduaneiros. Noite em trânsito.

Baixar Roteiro

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO (por pessoa e em REAIS)

Preço e condições de pagamento (valores por pessoa e em dólares americanos - Tarifa promocional até 31.05.22):

CONDIÇÕES               APTO TRIPLO            APTO DUPLO              APTO SGL

À Vista                               2.208,00                        2.265,00                      2.862,00

3 X no cheque pré            736,00                            755,00                          954,00

1 + 7 X                                 293,00                            301,00                         380,00

1 + 4 X                                 460,00                            472,00                         596,00

Data da tabela: 04.05.22 – sujeita a alteração sem prévio aviso

Estão incluídos no preço:

ESTÃO INCLUSOS NO PREÇO: 1) transporte em ônibus leito; 2) tkts aéreos com taxas nos trechos El Calafate/Ushuaia/B. Aires; 3) transfers em Ushuaia; 4) 13 diárias de hotel com café da manhã; 5) acompanhamento de guia.

Não inclusos:

Não Incluso: seguro viagem (consultar diferentes planos) , taxas em parques, atrativos naturais e quaisquer outros não citados como inclusos. Mais próximo da viagem serão informados os valores mais atualizados que são em moedas locais (peso argentino e peso chileno).

Hotéis previstos ou similares:

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES: 1) B. Aires: Conte; 2) Bahia Blanca: Saavedra; 3) P. Madryn: Rayentrai; 4) El Calafate: Patagonia Queen; 5) Ushuaia: Hotel Tierra del Fuego.

Fotos Patagonia Argentina e Chilena

Entre em contato

Se você tiver alguma dúvida, basta preencher o formulário de contato e responderemos em breve.